NOTA AOS CLIENTES: Uso das ferramentas Garcia & Moreno não exime a responsabilidade dos usuários


NOTA AOS CLIENTES: Uso das ferramentas Garcia & Moreno não exime a responsabilidade dos usuários

A Garcia & Moreno Consultoria Corporativa é reconhecidamente referência em conhecimento fisco-contábil e tributário para o agronegócio, motivo de nossa parceria com as maiores e melhores empresas do agro brasileiro.

Ao longo do tempo, mesmo enquanto consultores, nos empenhamos na missão de preparar e capacitar pessoas dos times dos nossos clientes e nos propusemos a colocar os ombros junto com as equipes operacionais, de forma que passamos atuar com o desenvolvimento de ferramentas para auxílio à validação de critérios utilizados nas apurações dos tributos, a exemplo o eLalur, eLacs,  FACs, etc.

Essas ferramentas disponibilizadas por nossos profissionais aos clientes NÃO TEM A INTENÇÃO de serem softwares de apuração de tributos. Muito pelo contrário, são instrumentos que nos permitem um olhar paralelo aos vossos processos internos, com avaliação das políticas de gestão fiscal e tributária da corporação.

Com esse olhar é possível gerar debate e discussões acerca dos principais desafios dos tributos, com condições de mensurar riscos e oportunidades a quem efetivamente é responsável pelas decisões. Afinal, estamos fazendo certo? Se há algum ponto problema, qual é a margem e o risco?...

Werinton Garcia Moreno

Diretor de Consultoria / CEO

Contador especializado em direito tributário, controladoria e auditoria. Professor, escritor, articulista e palestrante com vasta experiência em tributos nas sociedades agropecuárias e industriais. Diretor de Consultoria/CEO na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, empresa referência nacional em cooperativismo e agronegócio para as áreas fisco-contábil e tributária.

 

Tags:

PIS/COFINSlalur , lacs , IRPJ , ferramentas