Saldo Credor de PIS e COFINS: Regras de transição para CBS


Saldo Credor de PIS e COFINS: Regras de transição para CBS

Neste vídeo, abordamos as regras aplicáveis aos saldos credores de PIS e COFINS no período de transição para a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBS), bem como as formas de utilização desses créditos, conforme os esclarecimentos divulgados pela Receita Federal do Brasil.

Gabriele Luvizetto

Analista Fiscal

Gabriele Luvizetto é formada em Ciências Contábeis e atua na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa como analista fiscal de tributos indiretos, especialmente nas Contribuições para o PIS e para a COFINS, onde faz frente aos processos de escrituração e apuração de grandes corporações do agro brasileiro.

Milton Cesar da Silva

Consultor de Tributos Indiretos

Milton Cesar da Silva tem formação em Contabilidade e é especializado em Contabilidade, Compliance e Direito Tributário. Articulista e palestrante, atua como consultor de tributos indiretos na Garcia & Moreno Consultoria Corporativa, em atendimento a grandes empresas do agronegócio brasileiro.